top of page

Investigação de Violência Doméstica em Minas Gerais

  • soakifabri9
  • 12 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) iniciou um inquérito para investigar um sério caso de violência contra a mulher ocorrido em Timóteo. A situação veio à tona e gerou grande comoção depois que a vítima usou as redes sociais para divulgar vídeos que registram os ataques brutais perpetrados por seu ex-namorado.

O relacionamento, que durou aproximadamente um ano, teria sido marcado por uma escalada da violência. Inicialmente, os abusos eram de natureza psicológica, mas progrediram para agressões físicas violentas. Em um dos vídeos chocantes, é possível ver a mulher encurralada, recebendo chutes no tronco e socos na cabeça do agressor enquanto estava na cama. Outra gravação mostra as graves consequências dos espancamentos em seu rosto, que aparece muito ferido, com inchaço, hematomas (roxos) e lesões que sugerem queimaduras e arranhões.

A vítima relatou que sua demora em denunciar era motivada pelo medo de ficar desabrigada, pois o agressor a impedia de remover seus pertences e móveis da residência que compartilhavam.

A PCMG classificou o incidente como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, conforme estabelece a Lei Maria da Penha. Como medida de segurança, a Justiça já concedeu medidas protetivas em favor da mulher agredida.

As diligências policiais continuam em curso, com o objetivo de levantar todos os fatos relacionados ao crime e garantir que o responsável seja devidamente responsabilizado perante a lei.

Comentários


bottom of page